domingo, 2 de agosto de 2009

Dor II.


Sábado depois de várias ligações, depois de um convite malicioso e recheado de uma falsa doçura ilusão com segundas intenções acabou que me deixei que as palavras dela fizesse eu mergulhar na ilusão que ela gosta de mim, mas no final das contas percebo que tenho pouco amor proprío , se bem que fui vê la porque no fundo tinha uma divida com meu filho, ontem fui vê la, acabamos brigando e deixei de lado meu filho, hoje tinha que subir para dar uma atenção a ele.
Toda doçura que ela fantasiou na net sumiu, fiz um teste, tive a resposta esperada, grosseria.
Percebi que ela é muito mimada, não pode ser contrariada, tudo tem que ser feito imediatamente.As vezes dependemos de terceiros, nós temos que aguardar o momento que a pessoa possa executar , não o momento que a gente quer que seja executado.
Não vejo a hora de chegar ao fim essa novela dolorosa, não há mocinho, não há vilão, todos contribuíram para esse doloroso momento que estamos passando.
Tenho uma divida eterna com meus pais, sempre estavam atrás de mim me apoiando.
Eu gostaria de conquistar a harmonia, reconquistar a união da família, não gostaria de continuar a família despedaçada, mas não tem outro jeito, só um milagre.
 

Nenhum comentário: