sábado, 1 de agosto de 2009

Dor.


Estou inquieto, ansioso, disperso, perdido. Um turbilhão de pensamentos passam pela minha cabeça, lembranças bombardeiam
minha mente, como eu gostaria de desligar . As lágrimas inundam meus olhos, meu coração doí, como uma faca caprichosamente retalhasse ele.

Sinto falta do seu cheiro no carro, sinto falta do seu perfume na minha roupa, sinto falta de sua saliva em meus lábios. Hoje faz uma semana que tivemos um momento só nosso, as horas param de caminhar, por um momento nós éramos um só.

Sua voz ecoa em meus ouvidos, seus cabelos massageam minha pele, meus olhos procuram seus olhos para enxergar dentro de ti, mas infelizmente você não está mas junto comigo.

Dentro de mim ficou um enorme vazio, ficará vago para sempre porque é onde você conquistou e não poderá ser ocupado.
 
 

Nenhum comentário: