quinta-feira, 30 de julho de 2009

Triste.


Hoje a tristeza me abateu, o amargo sabor da derrota sinto presente em minha boca, dolorosa derrota porque sinto que perdi quem eu amo.
Perdi porque não posso dar a que quem amo quer ter. Eu gostaria de construir um lar para nós morarmos, fruto construído com nossas mãos, nada dado ou presenteado, construção com o esforço e suor nosso.
Demorasse quanto fosse, temos toda vida , gostaria de ficar até meu ultimo suspiro ao lado de quem eu amo.
Infelizmente não existe remédio para a dor da solidão, as lágrimas não conseguem levar essa dor embora. Eu aprendi a ama la, não consigo esquece la ,passamos por momentos felizes e momentos difíceis e agora sinto que te perdi....superar impossível, sobreviver...é preciso porque como resultado do nosso amor que vivemos fomos presenteados com um lindo, maravilhoso filho...um anjo.
Outra grande tristeza é ficar longe dele. Ser obrigado pela lei a vê lo uma vez na semana...
Vai ser tão difícil vê la com outra pessoa, gostaria de perder a visão que ter ver la acompanhada de outro, será doloroso demais.
Eu não estou conseguindo mais força para lutar.
 
Mas vou guardar eternamente os momentos felizes que vivemos e a esperança de ter quem eu escolhi para amar ao meu lado....um dia.

Nenhum comentário: