sexta-feira, 31 de julho de 2009

Reflexão.


Tudo que estava sentindo e prevendo se concretizou hoje. O momento agora é de reflexão.

Ficarei sozinho para pensar em todos os erros, palavras que disse e acabei ofendendo , que não fui compreendido e ou não conseguir ser claro . Nunca conseguirei pedir perdão por todos os erros....foram tantos.


De hoje em diante resolvi que vou fechar o livro, vi que história desse amor que vivi acabou.


Aprendi muito.


quinta-feira, 30 de julho de 2009

Triste.


Hoje a tristeza me abateu, o amargo sabor da derrota sinto presente em minha boca, dolorosa derrota porque sinto que perdi quem eu amo.
Perdi porque não posso dar a que quem amo quer ter. Eu gostaria de construir um lar para nós morarmos, fruto construído com nossas mãos, nada dado ou presenteado, construção com o esforço e suor nosso.
Demorasse quanto fosse, temos toda vida , gostaria de ficar até meu ultimo suspiro ao lado de quem eu amo.
Infelizmente não existe remédio para a dor da solidão, as lágrimas não conseguem levar essa dor embora. Eu aprendi a ama la, não consigo esquece la ,passamos por momentos felizes e momentos difíceis e agora sinto que te perdi....superar impossível, sobreviver...é preciso porque como resultado do nosso amor que vivemos fomos presenteados com um lindo, maravilhoso filho...um anjo.
Outra grande tristeza é ficar longe dele. Ser obrigado pela lei a vê lo uma vez na semana...
Vai ser tão difícil vê la com outra pessoa, gostaria de perder a visão que ter ver la acompanhada de outro, será doloroso demais.
Eu não estou conseguindo mais força para lutar.
 
Mas vou guardar eternamente os momentos felizes que vivemos e a esperança de ter quem eu escolhi para amar ao meu lado....um dia.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Moonwalker ( 1988 )

Download
CINEASTA: JERRY KRAMER, JIM BLASHFIELD, COLIN CHILVERS
GÊNERO: AÇÃO/FC/MUSICAL
DIÁLOGO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
SINOPSE: Michael (Michael Jackson) mostra a todos o seu mundo, suas alegrias, suas tristezas e seus sonhos em vários clipes de sua carreira. Num dos segmentos, ele ajuda três crianças a combaterem Mr.Big (Joe Pesci), no seu plano de conquistar o mundo com as drogas. Para combater o inimigo, Michael usa poderes fantásticos.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Chrome OS é a nova arma do Google na ‘guerrilha’ contra a Microsoft

Com marca forte e saúde financeira, sistema operacional do Google é o melhor candidato a desafiar o Windows, dizem analistas.
Com o lançamento do sistema operacional Chrome OS, na segunda metade de 2010, o Google chegará à melhor posição para concorrer com o Windows da Microsoft, dizem analistas.

Ao anunciar o Chrome OS no blog do Google, na noite de terça-feira (7/7) e escrever que a empresa está “repensando como os sistemas operacionais devem ser”, Sundar Pichai, vice-presidente de produtos do Google, também sinalizou que o gigante de buscas possui saúde financeira e capacidade de engenharia para iniciar uma guerra com a Microsoft.

"Acho que eles estão promovendo uma guerrilha contra a Microsoft, com o objetivo de inovar e ganhar mais participação de mercado com o tempo" afirma Dan Olds, analista da empresa The Gabriel Consulting Group. "É importante lembrar também que o Google não precisa de um sistema operacional para garantir sua receita. A empresa gera muita renda com a área de publicidade. Isto significa que a empresa vai manter seu poder, o que é critico neste mercado."

Ezra Gottheil, analista da empresa de pesquisas Technology Business Research, acredita que muitas empresas possuem talento técnico para criar um sistema operacional, mas poucas têm suporte financeiro, audiência, força de marca e apoio de marketing suficientes para desafiar um produto como o Windows, que está intrincado nas empresas e nas casas das pessoas.

Em maio, o sistema operacional da Microsoft registrou uma participação de 87,5% do mercado mundial, segundo a empresa de medição de internet Net Applications Inc..

Gottheil também nota que o Google não vai abocanhar uma grande fatia de Mercado da Microsoft na área de sistemas operacionais tão cedo, já que as corporações estão bem concentradas em seus sistemas legados e na continuidade de suas operações para apostarem em uma mudança radical.

Inicialmente, o Google vai se concentrar nos consumidores que buscam netbooks – versões portáteis dos laptops com foco no acesso à internet – ou PCs mais leves, que são fáceis de usar e adaptados à atual vida online.

Michael Silver, analista do Gartner, ressalta que o Google possui nome e estratégias para abrir portas na indústria e convencer os fabricantes de software a criarem aplicações mais robustas para o Chrome OS.

"O Google já foi bem-sucedido em algumas frentes como a busca, enquanto a Microsoft teve problemas em alcançá-lo" afirma Silver. "E eles têm muito dinheiro e bom reconhecimento da marca. Certamente eles têm uma visão que é diferente e inovadora, então certamente têm uma chance tão boa quanto os outros, senão melhor."