sábado, 2 de dezembro de 2006

Blog





Esse mês a revista Superinteressante traz uma matéria especial sobre blog,os pioneiros, eles são de várias partes do mundo.
Eu li matéria, em resumo cada um dos pioneiros teve um papel especial na história e na internet, o que tornou eles tão especiais foi que eles não se calaram e levaram a discussão para a internet e trouxe grande repercussão mundial.
No Brasil também temos nosso representante, o grande Alex Castro entre no blog e conheça a história dele.
A alguns dias atrás o Supremo Tribunal Regional decidiu que ninguém precisa de diploma de jornalista para escrever, isso agradou muita gente e também desagradou , eu penso que a uma pessoa tendo responsabilidade no que escreve é o mais importante.
Quem trouxe essa novidade para mim foi o grande Biajoni através da Secretaria da Cultura meu muito obrigado a todos.

Um comentário:

Alex Castro disse...

eu sou citado nesse materia da super? se sim, vc teria como me dizer o que fala? valeu e grande abraco, alex